Rom LG l35 D157f

                                                             Rom lg l35 D157f



                                                                         

Demorei Muito mas achei a rom  para vcs testei e nao tem nenhum erro

TUTORIAL


conect o celular em modo download 

conect com o cabo no pc e o volume de +

abram o programa flashtool 


vao em Select kdz file
e coloque a sua rom baixada
e aperte em Normal flash



vai abri uma pagina read phone information


e aperte em start


  

vai abri uma aba de linguagem escolha portugues

apertem em ok

ai sua rom sera intalada



link


ROM lG l35 d157f  Download

Flashtool Download




COMENTEM SE 
 PEGAR O SE QUISEREM PEDIR ROMS E So Deixa O Comentario



                                                                                                                                                




Share on Google Plus

About Brian

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

44 comentários:

  1. Quando está em loop infinito como proceder?
    Ótima didática, parabéns e obrigado.

    ResponderExcluir
  2. A Rom Precisa Estar Zipada?

    ResponderExcluir
  3. VALEU CARA VOCE E DIMAIS,GRACAS A VOCE RECUPEREI MEU CELULAR,Deus te abencoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Smartphone So Ficava Na Tela De BOOT Da LG?

      porque meu smartphone so fica nessa krl dessa tela!!!??!!

      Excluir
  4. PASSEI O SOFTWARE E NAO DEU CERTO NO MEU CELULAR, ALGUEM PODE ME AJUDAR ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim cara,seu celular provavelmente deve ser um l35 sem ser dual sim.(que é o lg l35 d157f)
      procure um lg l35 d157 que resolve

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. tem alguma rom personalizada para lg l35 d157f10c???

    ResponderExcluir
  7. ALGUEM AI RODOU MORTAL KOMBAR X NO LG L35

    ResponderExcluir
  8. ALGUEM AI RODOU MORTAL KOMBAR X NO LG L35

    ResponderExcluir
  9. ''failed to connect to server'', da erro na etapa 3. Socorrrr

    ResponderExcluir
  10. cara vc me salvou rsrsrs meu celular tava ruim demais, recomendo para quem tiver com problema obrigado

    ResponderExcluir
  11. tudo certinho, funciona mesmo....obrigado

    ResponderExcluir
  12. obg cara me ajudou, ja fiz root 2 vezes com towelroot e da merda adeus root e obg de novo

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. quando o programa começa ele diz que o telefone não esta conectado

    ResponderExcluir
  15. meu celular, um l35, esta no maldito looping infinito... nao consigo entrar no modo download, alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conecta o cabo no pc e fica segurando o Volume + do celular, e depois conecta o cabo nele. Pronto. Vá para os próximos passos. Já é a segunda vez que faço isso.

      Excluir
  16. meu cell bricou de um jeito que nem no modo download fast boot nada só uma tela preta

    ResponderExcluir
  17. OLA NAO CONSIGO ABAIXAR A Rom lg l35 D157f, TEM COMO VOCE ME AJUDAR.

    ResponderExcluir
  18. Ola, o link da rom não está dando certo. O que faço??

    ResponderExcluir
  19. O meu lg35 nao entra no modo download ja tentei mas so fica no Lopp,nem o recovery eu modo hard reste.Alguem pode me ajudar .

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. ESSE CELULAR É UM LIXO A MAIORIA DOS JOGOS QUE BAIXO 4.4.2 QUE É JUSTAMENTE A VERSÃO DELE NÃO PEGA É NÃO TEM NEM UM MODELO DE BUSCA QUE SE ENCAIXE JOGOS NA MOB.ORG LIXO TAQUEI DO 16 ANDAR ESSA MERDA ME ARREPENDI DE COMPRAR NÃO É BOM PARA JOGO PRÁ MIM É UM DOS PIÓRES

      Excluir
  21. essa funciona -copia e cola no navegador. http://www.easy-firmware.com/index.php?a=browse&b=category&id=145

    ResponderExcluir
  22. EU N CONSIGO SAIR DA TELA ROSA DE JEITO NENHUM JA TENTEI DE TUDO VI VÁRIOS VIDEOS NO YOUTUBE MAS NADA FUNCIONA COMIGO MEU APARELHO É UM LG L35

    ResponderExcluir
  23. Tem como entrar em modo download com o celular com a tela branca?
    Não é problema de tela não, ja testei outra tela e não deu nada, ja troquei a bateria e nada.
    Então estou baixando a rom
    Pode ser software?

    ResponderExcluir
  24. fiz o procedimento e deu certo, mas nao recebe chamada e nem sms

    ResponderExcluir